Discotecagem Pop Rock é novidade na programação de final de ano do Vila Dionísio

Discotecagem Pop Rock é novidade na programação de final de ano do Vila Dionísio

Like
366
0
quarta-feira, 06 dezembro 2017
Vila Dionísio

Projeto acontecerá todas as quintas-feiras de dezembro com a participação de Tiago Fuzz

As quintas-feiras de dezembro serão especiais no Vila Dionísio de Ribeirão Preto. Um novo som invade o pub para animar ainda mais o período de férias que já começou. A novidade é o projeto Discotecagem Pop Rock com a presença de Tiago Fuzz, músico, DJ e produtor musical do Grosellha Fuzz – produtora cultural que realiza projetos como a Rocknbeats, a maior festa indiepop do Brasil, a Disk 90, a Made in Brazil, entre outros.

O músico abre a programação com uma discotecagem especial para o perfil do público que já está acostumado com o estilo rock’n’ roll do pub. No set list do DJ estarão bandas e artistas como Arctic Monkeys, Amy Winehouse, Red Hot Chilli Peppers, Bruno Mars, Muse, The Killers, Daft Punk, Imagine Dragons, Queens Of The Stone Age, AC/DC, Metallica, Foo Fighters, Green Day, Oasis,The Smiths, The Cure.

Segundo Alexandre Zanin, um dos sócios proprietários do Vila, o projeto é um desejo antigo para enriquecer a programação e oferecer ainda mais opções aos frequentadores do pub. “A parceria com o Tiago foi feita porque sabemos que ele vai levar para nosso público o tipo de música que tem a cara do Vila. Nãos vamos transformar o pub em uma balada, mas sim apresentar uma nova roupagem para nosso bom e velho rock neste projeto especial”, afirmou.

A Discotecagem Pop Rock acontecerá nos dias 7, 14, 21 e 28 de dezembro sempre a partir das 22h. Nesta quinta-feira, dia 7, além de Tiago haverá também show com Paradise Coldplay Cover. As portarias custam R$ 15,00 até as 23h e R$ 20,00 após as 23h.

Mais informações e reservas de mesas estão disponíveis no site www.viladionisio.com.br

Tiago Fuzz é músico, DJ e produtor musical é atração do projeto Discotecagem Pop Rock no Vila (Foto: Lucas Martins)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *