Ribeirão Preto recebe mais de 10 horas de música no Villa Mix Festival

Ribeirão Preto recebe mais de 10 horas de música no Villa Mix Festival

1
643
0
terça-feira, 20 outubro 2015
Notícias

No dia 24 de outubro, a diversidade musical e os principais nomes do sertanejo da atualidade passarão pelo Parque de Exposições da cidade

No dia 24 de outubro, Ribeirão Preto recebe a segunda edição do Villa Mix Festival, evento que exalta a grandiosidade e a tradição da música brasileira. Serão mais de 10 horas de programação, passando pelo palco Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Humberto & Ronaldo, Bruninho & Davi, o cantor revelação Jeferson Moraes, além de Ivete Sangalo e os Djs Alok – considerado o melhor DJ brasileiro – e Larissa Lahw. A abertura dos portões está marcada para às 15h.

Ribeirão Preto ainda integra as cidades participantes da gravação do DVD do Villa Mix. O Festival itinerante é considerado uma referência no mercado de shows e entretenimento, reunindo em um mesmo palco os principais artistas do cenário atual.

A estrutura do evento conta com as áreas Villa Vip e Villa Extra, além dos camarotes Villa Prime e Backstage Golden Mix. Os ingressos já estão à venda no site Tic Mix, na loja oficial localizada no RibeirãoShopping, nas lojas Chapelaria Garcia e Passarela (Novo Shopping, Shopping Iguatemi e Centro).

Dupla Jorge & Mateus é anfitriã do Festival (Foto Divulgação)

Dupla Jorge & Mateus é anfitriã do Festival (Foto Divulgação)

Matheus & Kauan estão entre as atrações (Foto Divulgação)

Matheus & Kauan estão entre as atrações (Foto Divulgação)

Serviço:

Villa Mix Festival Ribeirão Preto

Data: 24 de outubro

Local: Parque Permanente de Exposições

Abertura dos portões: a partir das 15 horas

Ingressos online: www.ticmix.com

Lojas físicas: Loja oficial RibeirãoShopping; Loja Passarela (Novo Shopping, Shopping Iguatemi e Centro) e Chapelaria Garcia

share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *