1º Encontro entre Pais e Filhos no Judô promove integração da família através do esporte

1º Encontro entre Pais e Filhos no Judô promove integração da família através do esporte

Like
525
0
segunda-feira, 20 junho 2016
Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Evento promovido pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto em parceria com a Bodytech terá ações em escolas e projetos sociais da cidade e também abertas ao público. Judoca Rogério Sampaio participará de ação na academia

Entre os dias 21 e 25 de junho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e a Bodytech realizam o “1º Encontro entre Pais e Filhos no Judô” com o objetivo de envolver crianças e adultos em um esporte milenar. As ações acontecem na praça de eventos/piso térreo do empreendimento e incluem até a participação do campeão olímpico Rogério Sampaio.

Nos dias 21 e 22 de junho a programação do encontro conta com aulas de judô, ministradas por professores da Bodytech, para os alunos e pais das escolas Raio de Sol Encantado (21), Liceu Albert Sabin (22) e Ateneu Barão de Mauá (22).

Já no dia 23, quinta-feira, acontece a cerimônia de graduação dos alunos de judô da Bodytech com a presença de Rogério Sampaio, a partir das 20h. No dia 24, é a vez da apresentação dos alunos do projeto social “Judô: um golpe de solidariedade”, que atende 350 crianças carentes de dois núcleos sociais: creche Alvorada (Ribeirão Preto) e Casa da Criança (Cravinhos).

Outra grande ação do projeto acontece no sábado, dia 25. Neste dia, aulas abertas de judô serão realizadas entre 13h e 16h. Podem participar crianças a partir de 5 anos e adultos de qualquer idade. Para Rogério Quintela, professor de judô da Bodytech e organizador do evento, iniciativas como essas resgatam valores familiares fundamentais. “A cada dia que passa, nós compramos mais brinquedos para nossos filhos e brincamos cada vez menos com eles. Então, o objetivo da ação é integrar pais e filhos em um momento saudável.”

Exposição no Iguatemi Ribeirão Preto

Outra atração do 1º Encontro de Pais e Filhos no Judô é uma exposição, que acontece de 21 a 25 de junho, na praça de eventos no piso térreo do Shopping Iguatemi Ribeirão, trazendo as principais premiações brasileiras da história do judô. Entre elas estão: a medalha de ouro (Seul, 1988) e de bronze (Atlanta, 1996) do campeão olímpico Aurélio Miguel; o ouro de Rogério Sampaio (Barcelona, 1992); e diversas tochas olímpicas. A exposição ficará em funcionamento durante os dias das atividades das 10h às 22h de quinta a sábado, e das 14h às 20h no domingo.

Serviço:

1º Encontro entre Pais e Filhos no Judô

Onde: Praça de Eventos no Piso térreo do Shopping Iguatemi Ribeirão.

Gratuito

Aula aberta para crianças ( a partir de 5 anos) e pais

Dia: 25 de junho das 13h às 16h

Exposição premiações do judô

Data: 21 a 25 de junho

Horário: 10h às 22h

share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *