Festival João Rock terá primeiro estúdio de tatuagem rotativo do mundo

Festival João Rock terá primeiro estúdio de tatuagem rotativo do mundo

Like
1171
0
quinta-feira, 08 junho 2017
João Rock

Barber Truck também é novidade no evento que acontece dia 10 de junho em Ribeirão Preto

Não é só de música que o João Rock se mantém há 16 anos como um dos principais festivais de rock e subgêneros do país. A cada edição, o evento se reinventa e leva para o público ações que proporcionam experiências únicas.

Em 2017, além do extenso line-up – que este ano acontece no dia 10 de junho e traz O Rappa, CPM 22, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial, Pitty, Armandinho, Lenine, Zé Ramalho, Nação Zumbi e Alceu Valença – o festival contará com diversas novidades espalhadas pelo Parque Permanente de Exposições nas áreas de Esportes Radicais, Alimentação e Serviços. E é neste último setor que estará o “Tatto Truck – Tattoaria” – primeiro estúdio de tatuagem rotativo do mundo.

O caminhão itinerante conta com dois estúdios e quatro tatuadores profissionais para realizar tatuagens dentro do próprio evento. Entre os desenhos disponíveis estará o Camaleão, símbolo da campanha do João Rock que foi transformado em mascote pelo público.

Outra novidade na parte de serviços do festival é o “Barber Truck” by Barbearia CARTOLA, uma barbearia móvel que oferecerá serviços clássicos de barba, cabelo e bigode. A atração que já marcou presença nos principais festivais do Brasil estará pela primeira vez no João Rock.

Luxo e beleza no evento

Para quem estiver no Camarote Skol, entre os serviços diferenciados deste ano, está um espaço luxuoso com profissionais do Platino Cabeleireiros para cuidados como maquiagem e cabelo.

Festival João Rock – Ribeirão Preto – SP
Data:10 de junho de 2017
Local:Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Palco João Rock:Banda Vencedora do Concurso de Bandas, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty
Palco Brasil – Edição Nordeste: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença
Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds
Informações: através do site oficialwww.joaorock.com.br
Ingressos falsos
A organização do João Rock alerta para a comercialização de ingressos falsos. Os acessos a todos os setores do evento foram vendidos exclusivamente nos pontos de venda físicos, nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e do Novo Shopping e no site oficialwww.joaorock.com.br. As vendas foram totalmente encerradas nesta segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *