All for Joomla All for Webmasters
Mineirinho traz sua “half pipe” para o João Rock; skatista é presença confirmada na Arena de Esportes Radicais do festival

Mineirinho traz sua “half pipe” para o João Rock; skatista é presença confirmada na Arena de Esportes Radicais do festival

1
365
0
quarta-feira, 15 junho 2016
João Rock

Sandro Dias, um dos mais consagrados skatistas do país, estará na pista de Skate do Festival, exibindo as famosas manobras que o tornaram hexacampeão

Não é só boa música que os visitantes da 15ª edição do João Rock vão encontrar no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, neste sábado, 18 de junho. O festival, um dos principais eventos do gênero no país, também tem um amplo espaço para o life style.

Com atrações espalhadas pelo espaço de mais de 100 mil m², o evento possui uma Arena de Esportes Radicais que reúne apresentações de skatistas profissionais, bungee jump, entre outras ações. Na pista de Skate, um dos nomes confirmados é hexacampeão mundial Sandro Dias, o Mineirinho, e sua equipe. Um dos ícones do esporte no Brasil, o skatista promete levar manobras diferenciadas para os visitantes do evento.

É a segunda vez que Mineirinho passa pelo Festival João Rock e, como em 2014, irá trazer na bagagem uma Half-Pipe (pista profissional em formato de U) com 15 m de largura e 4,20 m de altura. “Nossa expectativa é a melhor possível. Este ano estamos reunindo diversos skatistas profissionais que prometem não deixar a pista parada. Estes 15 anos do Festival têm gerado uma vibração bem legal. Acho que o público vai se surpreender”, comenta.

Sandro Dias foi um dos pioneiros do esporte no país, iniciando sua carreira profissional 1995. Considerado o “Rei do 540”, foi o terceiro skatista no mundo a acertar a manobra 900° e o primeiro a voltá-la durante sua linha em uma competição. O hexacampeão mundial pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011), ainda é tricampeão europeu (2001, 2003 e 2005) e medalha de ouro dos X Games de Los Angeles (2006).

Programe-se!

Festival João Rock

Data: 18 de junho

Abertura dos portões: 15h

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Palco João Rock: Natiruts, Nação Zumbi, Criolo e convidados, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Nando Reis, Planet Hemp e Black Alien.

Palco 2002: Ira!, CPM22, Titãs e Cidade Negra.

Palco Fortalecendo a Cena: Marrero, Dona Cislene, Supercombo, Scalene e Far From Alaska.

Os Ingressos para todos os setores estão esgotados.

Outras informações: www.joaorock.com.br

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *